
domingo, 28 de setembro de 2008
Singelo

sábado, 27 de setembro de 2008
Lego pra adulto
Família Andrade

Bebêdoor

No tempo em que vivemos, de consumo excessivo, temos que tomar cuidado para que nossos filhos não virem bebêsdoors ambulantes. Vamos resgatar as brincadeiras de amarelinha, elástico e bonecas de pano! No final das contas, o que importa mesmo é o tempo e a qualidade dele que dedicamos aos nossos filhos. Experimente, por exemplo, botar Adriana Partimpim na vitrola e convidar seu filho para dançar, dançar, dançar... como se não houvesse amanhã. É o tal momento Credicard: não tem preço.
Uma dica para entender nosso mundo louco: assista ao vídeo "The story of stuff", no You Tube. É genial.
Minnie Clara


Essa é a Clarinha, afilhada de Vinícius e minha por tabela, né Denise??? É a coisa mais linda, mais meiga e com certeza tem o melhor figurino da cidade.
Clara: vamos trocar figurinhas das Princesas!!
PS: achei melhor nem botar foto da Letícia, irmã da Clara, pq essa já é teen e um verdadeiro "arrasa-quarteirão". O pai podia encrencar...
Detalhe da foto ao lado: o flagra de limpeza no salão!
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Armação Ilimitada
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Siena & Betina
Essa coisinha mais linda é Siena, a mais nova amiga de Betina. Elas já se conheciam da época das barrigas. Pri, mãe de Siena é amiga nossa da faculdade - faz parte do seleto e restrito grupo " melhoresamigaspuc". Morou anos fora do Brasil e agora, de volta à terrinha, a gente não vai mais deixá-la abandonar a gente de novo não. Ai, ai...
Pri! Que bom que vc ta de volta amiga!!!!

Pri! Que bom que vc ta de volta amiga!!!!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Primeiro suco
Depois da melancia foi a vez de experimentar suco de laranja-lima. Se gostou? Repare na carinha de "dá um tempo, não vê que to tomando meu suco?"
Experimente!
Já tomou suco de morango com cacau? E rã? já provou rã? Quando foi a última vez que você experimentou alguma coisa de comer? Ter filho é um exercício diário de aprendizado. Aprender, por exemplo, a importância de se experimentar novos sabores, cheiros, sensações... Sábado, pela primeira vez em sua vida, Betina segurou e sentiu o gostinho de uma melancia. Acostumada ao leite de peito ou mamadeira, achou estranho aquele triângulo vermelho suculento. Enfiou os dedinhos e meteu o bocão. Opa?! Cadê o leite? Olhou pra cara da gente como quem diz "Ei pessoal, tem alguma coisa de errado aqui...". Mas antes mesmo de fazer uma careta achou melhor descobrir o que era aquilo. Passou a língua, olhou pros lados, enfiou ainda mais os dedinhos na fruta e meteu o bocão de novo. Pelo jeito gostou. Poderia não ter gostado. Mas experimentou. E, com certeza foia primeira de muitas experiências gostosas - ou não. A vida é assim: nos oferece mil opções de tudo. Cabe a gente experimentar. Sempre. E, segundo o pediatra, pra ter a certeza de que se não gosta mesmo de alguma coisa, é preciso "experimentar" seis vezes. Viu, papai?

sábado, 13 de setembro de 2008
domingo, 7 de setembro de 2008
Primeira viagem de avião
Aos 4 meses...
Olívia!!!
Futuras amiguinhas
ê-ba ê-ba ê-ba!
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
De havaianas
Barbie poder
Barbie super poderosa
Assinar:
Postagens (Atom)