
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Idéia genial

Custa US$14,99 na ThinkGeek. http://www.geekalerts.com/waterproof-notepad/
Pro papai

Para quem tb quiser... está à venda em:
http://www.ubergizmo.com/15/archives/2008/10/eco_showerdrop_helps_you_save_water.html
Avó Regina
Festa a fantasia na Pio XI
Festa a Fantasia
Outro dia teve festa à fantasia na pracinha Pio XI. As babás mesmo se organizam e inventam eventos como esse - hoje, por exemplo, tem festa de Halloween e Betina vai de abóbora, com vestido feito a mão pela avó! Aguardem fotos!
Aqui, ela de bailarina com o amigo Carlinhos, de pirata. Carinhos faz parte da turminha de babys, a "faixa-etária" de Betina, e já rola um clima... que o pai da moça não saiba disso...
Da bagaceira
Eu amooo brincar com meu pai! Quando ele chega eu casa abro logo aquele sorrisão já esperando ele me pegar e me fazer de aviãozinho. Às vezes dou um golfadão nas costas dele mas não to nem aí. Eu quero é mais! Isso pq ainda não aprendi a falar "de novo". Pensando bem, acho que vou aprender a falar "de novo" antes mesmo de falar "mamãe" ou "papai". 
Meu amigo Garibaldo!
Ovinho de Cordorna
domingo, 26 de outubro de 2008
Fazendo feira
Domingo é dia de... Feira!!! Desde muito pequenininha Betina vai à feira com a mãe. Agora o passeio é ainda mais especial: escolhemos juntas legumes, frutas e verduras que ela vai comer durante a semana. Da próxima vez prometo publicar uma dela "se estragando" numa melancia dada por um dos amigos feirantes.
Novo conceito de brinquedo

Assim sendo... aproveito para divulgar esse gracinha que são os "Plant me Pets". Depois de brincar você pode plantar os Plant Me Pets! Olha que bacana esse conceito! Os Plant Me Pets são figuras feitas de látex biodegradável com os olhos feitos de sementes. Quando a criança cansar de brincar é só enfiar o Plant Me Pet de cabeça para baixo na terra para cultivar abóboras, melões ou tomates.
Os brinquedos para plantar foram criados Marti Guixé e são fabricados à mão na Espanha. As figuras medem de 10 cm a 15 cm de altura e vêm embalada em um tubo de papelão reciclado. O brinquedo ganhou o prêmio Design Plus Award em 2004. US$9,95 cada na Brooklyn 5 and 10.
PS: Astrid, to com vc! Bota Gabriel pra brincar de Lego!
Primeiro banho de piscina
domingo, 19 de outubro de 2008
sábado, 18 de outubro de 2008
Bonecas Maria Antonieta
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Barbie for President


"Barbie for Presidente" e "Barbie for President Afro-american". Sem comentários. Mas o melhor é o texto:
Barbie doll is just the ticket for election-day success in classic blue stripes and must-have accoutrements cell phone, laptop computer and laptop case. Add a little glam with extra fashions for the inaugural evening from the beautiful...
Praqça Pio XI
Texto de Flavinha Q, arquiteta, mãe de Olívia (não resisti e publiquei...)
Ai, Dora, sabe que eu nao me identifico nem um pouco com essa frase de amor incondicional não? Sei lá, ser filho em si ja é uma condição e daquelas brabas, que impõem muitas condições.Tipo é muito doido, porque todas as pessoas falam que eu sou uma super mãe, super orgulhosa, babona e tal, super dedicada... mas a verdade é que eu vou olhando e vou fazendo, não fico muito sentindo amor não. As vezes eu até tenho vontade de esganar a minha filha e me pergunto como consigo aguentar tanto, mas ainda assim, eu não consigo desisitir.Acho que a parada estranha dessa relação é isso: Como você pode fazer tanto por outra pessoa? E por que?Eu sinto a minha filha como se fosse uma parte do meu corpo, tipo um braço, sei lá.Eu não fico pensando se eu amo ela ou não, eu apenas vejo que não existe a minha vida sem ela. Eu acho que o amor de mãe é vital. Amamos porque precisamos do nosso braço pra comer e continuar vivas.Mas, no fundo no fundo, a expressão perfeita pra mim é "amor instintivo", porque é por instinto que sobrevivemos.Não tem como escolher não amar um filho. É uma coisa que vem de dentro, sem a gente sentir e por isso não sabemos explicar. A coisa vai acontecendo descontroladamente.Na verdade, boa pensadora que é, acho que você tambem já chegou a esta conclusão ("Vem no chip da gente"), provavelmente é que a "Boa Jornalista" está muito ocupada sendo boa mae!Eu não sei se consegui explicar direito aqui o que gostaria e espero nao ter passado a impressão errada de que filhos são um fardo.BeijosFlavia (mãe do braço mais lindo do mundo!)
12 de Outubro de 2008 20:50
12 de Outubro de 2008 20:50
domingo, 12 de outubro de 2008
Dica da semana

Não tem explicação


PS: Às novas amigas mães, se vocês acharam uma frase que expresse essa "tal felicidade" me manda. Enquanto isso, ficamos com o "toda a felicidade do mundo pra vocês"!!!!
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Amiguinha Parmalat
Só de sacanagem!
Falando em Sofia... essa da esquerda é Sofia Rezende, prima minha e de Betina. Vcs acreditam que essa coisa linda não tira foto pq... se acha "feia"??? É possível uma coisa dessas?! Ai meu Pai... tomara que Betina não entre nessa aborrecência... ou melhor, que no futuro a gente não entre nessa histeria coletiva de que temos que ser lindas, magras, sem rugas, cabelos lisos, loiros e afins!
E Sô... Vc CONTINUA linda e a gente te ama assim... L-I-N-D-A!
E Sô... Vc CONTINUA linda e a gente te ama assim... L-I-N-D-A!

Novas amizades
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Overdose barbiana
Quando a gente descobre que vai ter uma meninA a segunda coisa que vem à cabeça é: fudeu! Ela só vai querer usar rosa!!! Lutei contra tudo e contra todos para que ela não tivesse um enxoval basicamente rosa mas, só de sacanagem, a minha filha simplesmente... nasceu ROSA!!! Esse é mais um daqueles tapas "com luvas de película" - como diz uma amiga nossa - que a vida nos dá. REmediado está. Então, dá um saque nesse quarto TODO de barbie que o Hotel Hilton de Buenos Aires fez para as patricinhas de plantão. Flavinha, não mostra pra Olívia não.


Assinar:
Postagens (Atom)