domingo, 28 de setembro de 2008

Singelo

Um dos muitos trabalhos bacanas das designers do Farbedesign. Aqui um adesivo para quarto de criança. http://farbedesign.blogspot.com/

sábado, 27 de setembro de 2008

Lego pra adulto

Lego da Madonna e da Amy Winehouse. A idéia seria boa se elas não tivessem ficado com cara de travecas!!!

Família Andrade

Esse é o novo cartão da "família Andrade"!!! Arte feita com maestria por nosso amigo Vinícius Vogel, ilustrador de primeira! Veja outros "personagens" criados pelo Vogel em: www.caffeteria.net

Bebêdoor


No tempo em que vivemos, de consumo excessivo, temos que tomar cuidado para que nossos filhos não virem bebêsdoors ambulantes. Vamos resgatar as brincadeiras de amarelinha, elástico e bonecas de pano! No final das contas, o que importa mesmo é o tempo e a qualidade dele que dedicamos aos nossos filhos. Experimente, por exemplo, botar Adriana Partimpim na vitrola e convidar seu filho para dançar, dançar, dançar... como se não houvesse amanhã. É o tal momento Credicard: não tem preço.
Uma dica para entender nosso mundo louco: assista ao vídeo "The story of stuff", no You Tube. É genial.

Minnie Clara




Essa é a Clarinha, afilhada de Vinícius e minha por tabela, né Denise??? É a coisa mais linda, mais meiga e com certeza tem o melhor figurino da cidade.
Clara: vamos trocar figurinhas das Princesas!!
PS: achei melhor nem botar foto da Letícia, irmã da Clara, pq essa já é teen e um verdadeiro "arrasa-quarteirão". O pai podia encrencar...
Detalhe da foto ao lado: o flagra de limpeza no salão!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Armação Ilimitada

Nicolas, primo de Betina, com Brian e Gavinho. Ai meu Deus, quem é o mais lindo???? Assim vcs vão deixar minha filha doida...
Geeeeeeente, pára tuuuuudo! Olha que escândalo essa dupla???? Que o pai de Betina não saiba mas o coraçãozinho dela já bate forte... pelos dois! Ah é... saca Juba & Lula????

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Siena & Betina

Essa coisinha mais linda é Siena, a mais nova amiga de Betina. Elas já se conheciam da época das barrigas. Pri, mãe de Siena é amiga nossa da faculdade - faz parte do seleto e restrito grupo " melhoresamigaspuc". Morou anos fora do Brasil e agora, de volta à terrinha, a gente não vai mais deixá-la abandonar a gente de novo não. Ai, ai...
Pri! Que bom que vc ta de volta amiga!!!!


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Primeiro suco

Depois da melancia foi a vez de experimentar suco de laranja-lima. Se gostou? Repare na carinha de "dá um tempo, não vê que to tomando meu suco?"

Experimente!

Já tomou suco de morango com cacau? E rã? já provou rã? Quando foi a última vez que você experimentou alguma coisa de comer? Ter filho é um exercício diário de aprendizado. Aprender, por exemplo, a importância de se experimentar novos sabores, cheiros, sensações... Sábado, pela primeira vez em sua vida, Betina segurou e sentiu o gostinho de uma melancia. Acostumada ao leite de peito ou mamadeira, achou estranho aquele triângulo vermelho suculento. Enfiou os dedinhos e meteu o bocão. Opa?! Cadê o leite? Olhou pra cara da gente como quem diz "Ei pessoal, tem alguma coisa de errado aqui...". Mas antes mesmo de fazer uma careta achou melhor descobrir o que era aquilo. Passou a língua, olhou pros lados, enfiou ainda mais os dedinhos na fruta e meteu o bocão de novo. Pelo jeito gostou. Poderia não ter gostado. Mas experimentou. E, com certeza foia primeira de muitas experiências gostosas - ou não. A vida é assim: nos oferece mil opções de tudo. Cabe a gente experimentar. Sempre. E, segundo o pediatra, pra ter a certeza de que se não gosta mesmo de alguma coisa, é preciso "experimentar" seis vezes. Viu, papai?

sábado, 13 de setembro de 2008

As bundinhas!

Especialmente pra tia Sylvia...

domingo, 7 de setembro de 2008

Primeira viagem de avião

Eita! Tinha me esquecido dessa tb! Logo a primeira viagem - de muitas, de Deus quiser - de avião da moça! Aqui indo pra SP, pro aniversário do Tomaz, filho da Ju e do Var... Alexandre.


Aos 4 meses...

Já ia esquecendo de postar a foto clássica! Todo mês a gente registra o peso da moça na balança do pediatra. Essa foto foi feita aos quatro meses. Semana que vem ela já faz 5 meses e vamos lá de novo pesar nossa chumbinha.

Olívia!!!

Toda criança tem uma amiguinha mais velha em quem ela se espelha. Betina ainda não sabe mas sua amiga "descolada" é a Olívia, essa figurinha da foto. Olívia surfa e anda de skate. Usa óculos escuros (em estilo vintage) e conversa com o pai via skype (ela de casa e ele do trabalho). Pois é... quando a gente ta indo com o milho Olívia já vem com o fubá! Se a mãe deixar conto aqui a história do "píncipe"...
Dinda Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuula! Cadê vocêeeeeeeeeeeeeeee????

Futuras amiguinhas

Hoje fomos ao Baixo Bebê com a tia Paty e encontramos a Manuela - filha da Rebecca de apenas 1 mês e muito cabelo - e a Clara, filha da Sut-mie. Duas coisas foooofas!


ê-ba ê-ba ê-ba!

Esse é o momento preferido de Betina: a hora do banho! Esse final de semana ela ganhou bônus de "êba" - pulinhos na água - com a tia Paty que veio de Salvador especialmente pra vê-la (o treinamento da TIM foi desculpa, claro). Ah... reparem só no brinquinho de joaninha super delicado que ela ganhou da tia. Matéeeeria, comece a providenciar uma dessa a-gora pq Paty né fraca não! Vai ser uma mãezona da porra!

Fantasia

O que é essa fantasia de Sininho???

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Com papai

Êeeeeeeeeee paixãaaaaao!!!!

De havaianas

Betina brincando no tapetinho dado por Alívio, a avó de Sampa. Esse é o novo mundinho dela. A avó não sabe o bem que fez!!! É o "play" onde passa a tarde brincando e virando de um lado para o outro. Reparem na sandália havaianas feita de crochê por uma funcionária querida do Mopi.

Barbie poder

Huuuum... a mulher-gato ta mais poderosa que a mulher-maravilha, heim?! Qdo será que vão lançar a barbie "Mulher-gasto"? No peito siliconado o $$...

Barbie super poderosa

Barbie "Mulher-maravilha" à venda na Toy's r'us. Quando eu era pequena uma prima minha tinha uma dessas - que claro, era a original - e eu morria de invejinha. tia Yuuuuuula, Betina queeeeeer!