quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Se Beber não Case!

Ahhhhhh!!!! Essa era uma das sacadas mais divertidas do filme Hangover. Como não lembrar da cara do maluco?
http://www.newburycomics.com/rel/v2_home.php?storenr=103&deptnr=188

To Catch a Thief

Pra que comprar aquela Barbie bagaceira com roupitchas coladas e cara de periguete se a Mattel acaba de lançar a Barbie "Grace Kelly"? É a versão da atriz no clássico Ladrão de Casaca. O vestido é igguuual ao usado ppor ela no filme de Hitchcock. Não sei quanto é mas vale cada centavo.

Era só o que faltava...


Fresquinho do dia

Não basta ser mãe roteirista. Tem que introduzir os filhotes ao que há de mais bacana no mundo audiovisual. O clipe do dia é o "I Didn't See It Comin", da banda escocesa Belle and Sebastian. Dirigido por Lesley Barnes e com animação de Bruce Cameron, Matt Saunders e Lesley Barnes, o vídeo é uma explosão de cores. E a música fica na cabeça...



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Pequena Sereia


Se tem uma coisa que eu não gosto é de cachorro. Não vim com esse chip. Nunca gostei, nunca achei a menor graça. Gosto de papagaio, gato... de bichos indepententes. Tenho horror àquele bicho se esfregando em vc, latindo, querendo atenção. E aquele povo que bota roupinha nas criaturas?? Aquilo é BIZARRO! A minha querida amiga Flavia me mandou ISSO. Quis compartilhar. Aqui em casa Betina já sabe que vai poder ter gato, papagaio, hamster, macaco, girafa... só nunca vai ganhar um cachorro. E se ganhar Deus vai se encarregar de dar um destino "mais legal" pra ele. Iaaaaaaaaiiii! 

domingo, 7 de agosto de 2011

Cones de frutas

Uma das atrações do aniversário da Betina foi... não, não foi o animador de festa... também não foi uma princesa em tamanho real... não, não teve nada disso na festa de 3 anos da moça. O aniversário, um "Piquenique da Fadinha na Floresta", foi comemorado num espaço ecológico que descobrimos aqui no Joá, no Rio. Na mesa, cones daqueles de sorvete recheados com frutas. Super fácil de fazer!
Um desafio no mundo de hoje é estimular os filhos a ter uma alimentação saudável. Acredito que o design, a apresentação é a base de tudo! Com um pouco de criatividade a gente consegue fazer coisas incríveis como essa salada de fruta estilizada.
Via Sugarweel

Aproveitando o passeio pelo Ohdeedor separei mais essas duas ideias feitas com molduras.

Descobrindo o mundo

Um dia ainda me empolgo, compro metros de feltro colorido e faço um mapa desse para o quarto das crianças. A dica é do www.ohdeedoh.com.