quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tabuada

Na escola, por incrível que pareça, meu maior problema não eram as fórmulas de Física - sim, eu conseguia entender todas - mas a tal da tabuada. Acreditem ou não, até hoje suo frio quando lembro da maldita. E olhaí o que inventaram: uma pulseira-tabuada em que cada cor corresponde a um número. mas eu não compraria não, obrigada. prefiro esquecer esse momento da minha vida.

Outro dia numa loja de brinquedos em Vitória percebi um certo alvoroço das vendedoras e, curiosa, resolvi apurar. "É que a nova coleção "Barbie - Escola de Princesa" acabou de chegar", explicou a vendedora animada. Eu, que já estava no caixa pagando as marionetes de Wendy, Peter Pan e cia fui lá conferir. "Mas o que ela tem de diferente?", perguntei. "Ahhh", disse a vendedora. "Ela é ESCOLA DE PRINCESA, ela ensina a menina a ser uma princesa". Hãaaaaaa????? "Não obrigada, tô fora!".
E olha o que eu achei no Bem Legaus: uma Barbie que deve ter sido expulsa da escola de princesas e virou boneca de verdade, com personalidade! A "moça", criação da Simone Legno, da Tokidoki é cheia de estilo e tem várias tatoos  (ah sim, não curto tatuagem mas curto quem faz). E que tal o "Bastardino", esse pet mistura de cão e cactus?
Será vendida por 50 dólares da Barbie Collector.

MAD


A MAD Magazine, que eu amooooo, faz 60 anos! Para comemorar o Cartoon Network acaba de lançar a primeira temporada da série MAD e a DC Direct anunciou uma nova linha de action figures articuladas de Alfred E. Neuman. São três modelos vestido com uniformes dos super-herois da Liga da Justiça. Olha o Aquaman gente!!! O set completo Just-Us-League of Stupid Heroes Series 1 custa US$49,99 na pré-venda da BigBadToyStore, que aceita encomendas do Brasil.

Boas ideias

A vida é feita de boas ideias, não é mesmo? Seus filhos cresceram e aquelas botas de plástico não cabem mais? Transforme as galochas em vasos de plantas e dê um colorido todo especial ao jardim.
  
O que fazer com aqueles desenhos incríveis do seu filhote? Olha a dica da House of Turquoise: emoldure os desenhos e pregue na parede desse jeito bem simétrico. Um charme!
Vá lá: www.houseofturquoise.com