sexta-feira, 27 de junho de 2008

Conversa entre mães

Isadora diz:
Ai que saudaaaaaaaaaaaaade desses meninos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aline diz:
Nos de voces tambem! Nossa, mas o Luka tah chato pra cacete, viu? Eu nao to aguentando. Soh minha mae aguenta ele. Ele tah nesse Summer Camp e eu acho qeu tah convivendo com crianca escrotinha...
Aline diz:
mimada
Aline diz:
e eu tenho exatamente 3 horas pra des-mimar ele qdo ele chega
Aline diz:
tah foooooooooooooda
Isadora diz:
Adorei "criança escrotinha"! O que ele faz?
Aline diz:
nossa, serio, fui pegar ele hoje (eles tem varias atividades: teatro, museu, parque, piscina...vida boa pacaralho)
Aline diz:
..e essa menininha veio correndo atras dele
Aline diz:
Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuka
Aline diz:
com a vozinha bem chatinha, bem americaninha
Aline diz:
"don't forget to bring me a cake and a princess dress tomorrow"
Aline diz:
e o luka vira pra mim
Isadora diz:
caraca! Maiooooor vida mansa! Na minha época era jazz e acabou. HAHAHAHAHA! Só podia fazer uma atividade! HEIM?! Que porra é essa? Ele virou gigolô foi?
Aline diz:
"mamae, vc vai comprar um cake e um princess dress agora pois eu vou dar pra Ashley"
Aline diz:
Ue, desde quando isso luka?
Aline diz:
Eh que ela falou que a mae dela eh stupid (palavra que nao se usa nessa casa nossa aqui)
Aline diz:
e que nao quer comprar pra ela
Aline diz:
EH MOLE?
Isadora diz:
ASHLEY PIROU??? QUE ASHLEY ESCROTA É ESSA???
Isadora diz:
E TU?
Aline diz:
Eu falei pra ele: amanha voce diz pra ashley que qdo ela crescer e trabalhar DURO, tiver filhos, levar filhos pra summer camp pra eles poderem se divertir AIH ela poderah comprar o proprio princess dress e cake
Aline diz:
que provavelmente ela vai precisar pois vai ser uma gorda, escrota e sem trabalho com sindrome de grandeza
Dora diz:
Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii...

2 comentários:

Paloma Varón disse...

ahahahaha! medo!

Anônimo disse...

acorda, Ashley!!!!