quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Perspectivas 2009

Metas de Betina para 2009:

- Aprender a engatinhar;
- Aprender a andar;
- Não destruir os vasos de casa;
- Visitar um orfanato e dar os brinquedos antigos;
- Aprender a falar mamãe, papai, cocô, helicóptero e tantas outras palavras;
- Ver menos Discovery Kids e mais TV Ra-tim-bum;
- Não fazer uma festa de aniversário em casa de festas com personagens bizarros;
- Tomar muito banho de piscina com a minha mãe;
- Passear muito na pracinha com meu pai;
- Fazer dengo pra dormir no meio de mamãe e papai no final de semana;
- Experimentar novos sabores, sons, cheiros, cores;
- Visitar mais minha família na Bahia;
- Visitar minha bisa e conhecer minha família do Sul;
- Dormir na casa da vovó Regina;
- Brincar com meu irmão, o lôro Everaldo;
- Fazer farra com meus primos Gabriel e Nicolas;
- Falar inglês com meu vô John;
- Nadar na piscina do vô Zé Carlos;
- Ver minha primeira peça de teatro;
- Visitar meu pretê Tomaz em Sampa;
- Conversar muito com minha dinda via skype;
- Aprender a usar óculos de sol com Olívia;
- Chupar meu primeiro picolé;
- Chupar manga com minha vó Beti;
- Ser forte e recusar os pirulitos da vó Beti;

Um comentário:

Coucou disse...

Na metade da lista, eu já estava pensando em "aprontar alguma com a Olivia"! Hehehe!

Beijos e feliz 2009 pra todos nós.