quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Para Valentina

Hoje uma princesinha vai dormir um sono um pouco mais profundo. Vai sonhar com castelos, praia e marshmellows. Vai acordar sorrindo e talvez nem lembre do jacaré que pegou no mar, da torre que subiu pra encontrar as outras princesas ou do gostinho doce na boca. Vai acordar diferente. Um diferente que nem ela mesma vai notar. Aliás, nem ela nem ninguém. Porquê Valentina já teve muitos sonhos nessa vida mas essse será especial. "Dá até pra fazer um filme", diria um. "Que nada! Invenção de menina", diria outro. Vamos apurar a história. Mas, cadê Valentina? "Ôxi?! Já escapuliu da cama faz tempo!". No tempo desse parágrafo Valentina já ganhou mundo. Tá lá ó, brincando com as amigas. No bolso, um saquinho cheio de marshmellow.

Valentina é filha de Oswaldinho Mil, afilhada de Fabinho Lago, guerreira de nome, princesa de origem e baiana de coração.

Um comentário:

*Renata Celidonio* disse...

Que lindo, Dora...!!!

Quando eu era pequena e tinha pesadelos, acordava no meio da noite gritando: "manhêêêêêêê...!!!". Aí ela ia ao meu quarto e dizia pra mim: "pensa em coisas boa, pensa na Branca de Neve..." :D

Acho que é isso.. o pesadelo acabou. E atualizando o contexto, com certeza Titina está pensando em ser uma das Garotas Super-Poderosas...!!!!!

Já soube que a cirurgia foi um sucesso! O pior ja passou... agora é só amor e saúde!!!

Bjsssssssss!!!
Rê.