quarta-feira, 8 de abril de 2009

Programa de domingo



Outro dia descobri que Antônia, babá de Betina, nunca tinha ido ao Cristo - a coisa mais comum entre cariocas. Então resolvemos fazer um programa típico de turista num lindo domingo de sol com nossas filhotas (eu, Betina, Antônia e Brena, filha dela): acordamos cedo e fomos direto pro Cosme Velho pegar o bondinho pra subir o Corcovado. O céu estava de um azul estupendo e a vista mais linda que nunca. Betina, de pele branca e chapeuzinho, encarnou a gringa legal. É num dia como esse, num lugar como esse que a gente aproveita pra agradecer o privilégio de ter a vida que a gente tem e poder morar numa cidade linda como essa!
PS: nossa sala tem vista incrível pro Cristo. Foi assim, um dia Antonia mostrando o Cristo pra Betina, que resolvi perguntar se ela já o conhecia "pessoalmente".
Pela localização do nosso apê bem no "suvaco do Cristo", temos o privilégio de acompanhá-lo em momentos especiais como quando ficou rosa e depois azul, por conta da campanha contra o câncer de mama e quando se apagou completamente por uma hora, na ocasião da campanha da WWF pela preservação do planeta. Sensação incrível olhar pro Corcovado à noite e ver apenas uma montanha.

Um comentário:

Paloma Varón disse...

Doraaaa, é hoje o aniversário de Betina, né? Parabéns para ela e para vcs. Cubra-a de beijos e carinhos por mim. E venha nos contar como foi a comemoração!
Beijos,
Paloma e Ciça