terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Momento sensível


Esse negócio de que a gente fica beeeem mais sensível na gravidez é a mais pura verdade. Veja só: eu sempre gostei de Roberto Carlos mas, por alguma razão, ando numa fase Erasmo. Tudo começou quando fui ao Maracanã ver o show do Rei - sim, eu estava lá (na área VIP, claaaro), naquele mega dilúvio. Fiquei sensibilizada quando Erasmo entrou timidamente e roubou a cena na sua pequena participação. De lá pra cá passei a investigar suas letras e canções na Internet. Essa aqui pra mim está entre as Top 10 e me lembra a história de um grande casal amigo que vive separando e se reconciliando. "Do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim" é do nível de "Só as pessoas que nunca escreveram cartas de amor é que são ridículas". Enfim...
Ah! o casal amigo está junto e planejando um filho. Continuamos acreditando no amor.

Nenhum comentário: