sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ensaio fotográfico

Resolvi trocar a minha foto do Facebook. Na verdade a foto nunca foi minha. Era da estampa de uma blusa da minha filha que eu amava mas... quando ela foi atacada por um cachorro - é uma história que prefiro esquecer - ela estava com a tal blusa e, pra não ficar relembrando o caso (e sem contar que ficou manchada de sangue) resolvi jogá-la no lixo. Fato é que fui procurar uma foto minha pra colocar no Facebook e vejam só: entre mais de tantas mil fotos no computador não achei uma sequer da minha pessoa sozinha. A conclusão é: depois que a gente tem filho NUNCA MAIS ninguém tira uma foto sua sozinha. Você mesma só lembra de ligar a câmera quando o filho ta fazendo alguma coisa fofa. Até pensei em me recortar de uma foto mas sempre iria aparecer um bracinho, uma perninha, um pescocinho. Ia me dar gastura. Achei melhor não. Acho que vou marcar um ensaio fotográfico só pra mim. Daqueles beeeem bregas, com chapéu e flores de plástico ao fundo.

Nenhum comentário: