segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sustentável

Um dos brinquedos preferidos da minha filha qdo era pequena era uma garrafinha de refrigerante com feijão e arroz dentro. Ela amava esse chocalho de uma forma... outro dia tb a avó misturou água, óleo e anilina numa dessas garrafinhas e deu a "mistura mágica" pra Bê. Pronto, virou a sensação da casa.
Sempre curti brinquedos feitos de sucata (sim, pq na minha época a tia pedia pra gente levar "sucata" pra fazer arte na escola). Além da gente poder reciclar, estimulam a nossa criatividade, imaginação. Esse pote plástico eu posso transformar num... elefante! E esse rolo de papel higiênico? Num fantoche! E essas tampas? Vejam aqui que ideia bacana de como podemos aproveitar tampas e fazer brinquedos divertidos para bebês.


Dica do http://myplumpudding.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa garrafa com agua e anilina é um sucesso aqui em casa também. A famosa "poção"!
Beijos Flavia

Anônimo disse...

Esses brinquedos feitos em casa sempre são uma sensação! kkk
As vezes a gente faz uns aqui em casa ou meu pequeno faz na escola e traz pra casa, é uma maravilha!
Sou super fã desses brinquedos educativos, por mais simples que sejam..comprei pro meu filho um de natal (http://www.tricae.com.br/brinquedos/) e ele adora, é ótimo!!
Aconselho muito!
Adorei o blog, beijão