quarta-feira, 20 de abril de 2011

Betina ganhou seis Barbies borboletas no seu aniversário. Parece que a moda é essa tal Barbie de asas. Ainda acho cedo pra ela brincar de Barbie mas... fazer o quê? Na hora de abrir os presentes ela vibrava com tudo. Eu ia mostrando o que já estava repetido, o que a gente iria trocar e o que ela poderia ficar. Ficou curiosa com as bonecas mas, ao abrir a caixa de presente do tio Victor e da tia Mari não teve dúvidas: "Mamãe, gostei mais desse! Posso ficar?". O presente? Primeiro uma cartinha linda num papel amarelo. Li e ela prestou muita atenção. Era a primeira "correspondência" da vida dessa moça de agora 3 anos! "É minha essa cartinha de palavras?". Na caixa, colas coloridas, colas com purpurina, canetinhas para desenhar em vidro e dois blocos grandes de papel. Simples assim o presente que ela mais amou.
Ah! E no MEU aniversário de trinta e tantos anos vou me dar essa Barbie Moulin Rouge. Custa a bagatela de US$ 63,99 na Entertainment Earth. Acho que vou juntar as seis Barbies borboletas e trocar por ela...

4 comentários:

Paloma Varón disse...

Ai, nem me fale, a Ciça aos 4 já ganhou mais Barbies do que eu tive em toda a minha infância. Mas faço como vc, não abro todas, passo várias adiante (ou doo). E, como a Betina (parabéns, Bê linda, pelos 3 aninhos!!), o presente de que a Ciça mais gostou no aniversário deste ano foi um kit de desenho e pintura, com colas coloridas, canetinhas, reguinha etc. Muito bom isso, né?
Beijos e parabéns pra vc também! Ê povo que aniversaria tudo junto!

Flavia_Harpaz disse...

Puxa amiga, umas das 6 barbies fadinha fui eu que dei! que mancada hein? espero que tenha trocado por algo que Betina nao tenha!!! bjs!

Flavia_Harpaz disse...

Só um adendo: Samantha adorou o aniversario no Campo Ecologico! Estava tudo impecável amiga! depois te dou as fotos...bjs!

Isadora Andrade disse...

HAHAHAHAHA! Muito bom!!! É assim que a gente descobre quem é fã de Barbie...rsrs.. Flavinha, claro que eu acho fofa essa Barbie borboleta mas uma só ta de bom tamanho, né? Não vamos criar micropatricinhas megalomanas por Barbies. A gente trocou as outras por uma cadeirinha nova pra ela almoçar com a gente - o Theo cresceu, apareceu e surrupiou o lugar/cadeira dela na mesa. Ela amou a cadeirinha nova "de leão" e o lugar só dela na mesa.
Paaaaal! Saudade1 Po, qdo vc vem pro Rio??? Pois é, concorco com vc, qto mais simples e lúdico mais eles valorizam. Beijos!!!