sábado, 21 de maio de 2011

Falou e disse!

Nesses quase três anos de blog não me lembro de ter dado link pra algum texto. Geralmente sempre foi de alguma foto, objeto, outro blog, site etc. Hoje, querendo escrever sobre a incrível-chatura-das-pessoas-se-meterem-na-sua-vida-de-mãe-o-tempo-todo me deparei com esse desabafo simples e objetivo no blog http://maedetreseagora.blogspot.com
Como a anta aqui não sabe botar link pra um post diretamente peço licença pra "divulgar" esse manifesto que traduz toooodo nosso sentimento de mãe. E por favor aproveitem para conhecer os outros txts da autora do blog. O "mãedetrêseagora" já está nos meus favoritos!

Apenas um desabafo

É impressionante como alguém tem sempre algo pra dizer sobre a sua pessoa. Sempre alguma coisa não muito boa está sendo guardada só esperando uma oportunidade de sair em alto e bom som. É só ter um pouco de intimidade, que pimba, lá vem ela.
E muitas vezes não são coisas agradáveis de se ouvir. Difícil quando alguém te faz um elogio assim cara a cara, de graça. Podem até falar bem de você, mas falam para os outros e não para você. Será isso falta de educação ou falta de auto-conhecimento? Sobre as coisas não tão agradáveis de se ouvir tenho duas opiniões:

1) Ou são coisas que você já sabe e que tenta lidar com elas todos os dias, e o que menos você precisa é alguém para te lembrar.

2) Ou nem são verdades e a pessoa está falando coisas que são dela ou totalmente equivocadas.

Eu percebo esse tipo de pessoa e como geralmente não tem conversa, sim porque elas não sabem ouvir, só sabem falar, eu as tiro da minha vida. Do meu convívio e da minha família. Porque ninguém merece!
DO BLOG HTTP://MAEDETRESEAGORA.BLOGSPOT

3 comentários:

Renata Quintella disse...

que honra ver meu texto por aqui. adorei mesmo. adorei seu blog e achei tudo muito parecido. me manda seu email no: renataquintella8@gmail.com
quer trocar umas figurinhas...
lindos seus filhos. viva. um beijão e tudo de bom.

Mic disse...

Isadora, que coincidência engraçada! A Rê é minha amiga, mora em São Paulo, e agora dou de cara com você indicando o blog dela! Mundo pequeno! :)

bjs

Maura Fischer disse...

Tô passando pra contar que, enfim, voltei a blogar e postei umas fotinhos da minha filhota pra vcs conhecerem!
Um abç,
Maura, mamãe da Sophia