quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Outro dia numa loja de brinquedos em Vitória percebi um certo alvoroço das vendedoras e, curiosa, resolvi apurar. "É que a nova coleção "Barbie - Escola de Princesa" acabou de chegar", explicou a vendedora animada. Eu, que já estava no caixa pagando as marionetes de Wendy, Peter Pan e cia fui lá conferir. "Mas o que ela tem de diferente?", perguntei. "Ahhh", disse a vendedora. "Ela é ESCOLA DE PRINCESA, ela ensina a menina a ser uma princesa". Hãaaaaaa????? "Não obrigada, tô fora!".
E olha o que eu achei no Bem Legaus: uma Barbie que deve ter sido expulsa da escola de princesas e virou boneca de verdade, com personalidade! A "moça", criação da Simone Legno, da Tokidoki é cheia de estilo e tem várias tatoos  (ah sim, não curto tatuagem mas curto quem faz). E que tal o "Bastardino", esse pet mistura de cão e cactus?
Será vendida por 50 dólares da Barbie Collector.

2 comentários:

Jorge Ramiro disse...

Meu pai tinha uma loja de brinquedos e ele queria que eu me dedicar aos negócios da família, mas a minha verdadeira paixão era o adestramento de animais. Então eu me concentrei nisso e estou muito feliz.

Carla Camila disse...

Muito bom gostei do artigo!!!