quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dica da semana

Você tem que comprar um presente para o bebê filho de uma amiga sua. Você roda, roda, roda o shopping e acha tudo igual. Quer dar um presente especial, inesquecível que não seja um body, um sapatinho, um inho qualquer e não acha nada de diferente. Pois seus problemas acabaram!!!!
Já ouviu falar na Oficina de Criatividade? Pois é! Betina acabou de ganhar de Mari, uma querida amiga de infância que mora em Sampa, o CD "Cantando em Roda", com cantigas de roda. Até aí nada demais, né? Só que todas as canções são personalizadas!!!!! Cada música traz o nome Betina!
Ex: "Sabiá lá na gaiola fez um buraquinho... e a Betina que gostava tanto do bichinho..."
"A canoa virou... foi por causa de Betina...".
Vá lá: www.oficinagravando.com
E o melhor... Vc compra pela Internet!
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima dica! Bjs.

Anônimo disse...

também gostei...

Unknown disse...

Dora, Luka perdeu o dente faz um mes mais ou menos, essa tradicao aqui de dar $$ pra fada levar o dente nao me atrai nada e avisei o Joey que isso nao ia rolar aqui em casa nao...Joey, como bom e democratico ser que ele eh, falou entao: porque nao deixamos Luka resolver? - Luka, vc quer deixar seu dentinho aih embaixo do travesseiro hoje a noite pra fada vir buscar? Ela te deixa um presentinho em troca.
Luka: - Hum? E ela faz o que com o dente? - Ela leva com ela, Joey respondeu. - Pra que? Pergunta Luka com o dentinho na mao - Hum...Good question, Luka. - Papi, deixa eu levar o dente pra escola, quero mostrar pros meus amigos e depois vc pode dar pra fada, mas soh se ela estiver precisando de dentes na boca dela pra poder comer ela pode levar, tah?
Entao eh isso....