terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O signo da mãe

Entre outros serviços bacanas, o site www.bebe.com.br ofecere um perfil das mães de todos os signos do zodíaco. O meu bateu...

Áries
Você é uma mãe dinâmica e rápida. Consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Só não dá para absorver tudo sozinha. Atenção à sua tendência a achar que, se ninguém consegue fazer “do seu jeito”, então é melhor que você mesma faça. Não tente ser uma heroína. Aproveite a chegada do bebê para aprender a delegar as tarefas mais pesadas da rotina e curtir o seu filho. Você transmite confiança e encorajamento ao bebê já nas primeiras etapas de seu desenvolvimento. O estilo de maternidade da ariana estimula a autonomia e a independência. Controle a ansiedade e respeite o tempo necessário para as conquistas, pois você é de Áries, mas talvez o bebê não seja. Não tenha pressa. Para não se estressar na licença-maternidade, você precisa de um tempo para praticar um pouco de esporte. Correr na esteira ou fazer bicicleta são atividades que combinam com seu ritmo acelerado.
Veja o seu em: http://www.bebe.com.br/familia/entretenimento/signo-bebes.php

Detalhe básico: lá em casa TODOS são arianos: a mãe, o pai, a filha e até a babá!!!!

2 comentários:

Paloma Varón disse...

Ahahaha, Dora, todos arianos? Não sabia! Hoje mesmo recebi a newsletter deste site e fui olhar o meu signo (Aquário) e também bateu igualzinho.
Betina está linda comendo manga e tomando banho de mar. Feliz Ano Novo e curtam a Bahia!!

meu nome não é johnny disse...

oi, isadora! tb estamos na bahia, curtindo um baita verãozão de verdade!!! voltamos amanhã para o rio. adorei essa história do signo. tb sou ariana, mas nunca imaginei que tantos arianos juntos pudesse dar certo!
beijos e carinhos,
irene e joão.