quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mundo de Lia

Mesmo antes de ser mãe já adorava histórias de crianças. Essas aqui são da Lia, filha da Dani, que, de tanto ouvir as perguntas, os comentários e as historinhas incríveis da filha resolveu fazer um blog com os relatos. Só assim mesmo pra gente não esquecer.
Para mim, são as melhores que já ouvi...

Hoje a Lia estava chateada por ter nascido e por estar crescida (ou por estar crescendo, na verdade), e me veio com essa:
Poxa, mãe, pena que na vida só dá pra andar pra frente... Podia ser tipo avião, né, que tem a passagem de ida e volta.

efeito primeira série
Ô mãe, olha que estranho: sempre que eu penso em qualquer coisa, parece que tem um monte de letrinhas na minha cabeça formando o nome dessa coisa.

Lia estuda violão há um tempo, o amigo Gabriel ganhou um violino e começou a fazer aulas. Quando eu cheguei em casa mais cedo, encontrei os dois com tudo acertado:
A gente está inventando uma música juntos, aí em maio vamos mandar pelo computador pra todo mundo, ficar famosos e ganhar dinheiro!

Mãe, será que se a gente deixar a lista embaixo da árvore (ela mesma voltou atrás na experiência quando se empolgou com a idéa de fazer pessoalmente os enfeites) o Papai Noel traz de presente o material escolar do ano que vem?

Em nome da Ciência
A menina declarou que este ano não vamos montar árvore de Natal em casa.
É uma experiência, mãe, pra ver como o Papai Noel vai fazer com os presentes se não tiver pinheiro nenhum.

Leia mais histórias em:
http://www.ilhadelia.blogger.com.br
http://www.meninadoar.blogger.com.br (blog de Dora, irmã de Lia)

Um comentário:

Anônimo disse...

No meio de uma tarde enfadonha de estudos, resolvo visitar o mural da Betina, só para checar se tinha mais uma das fotos fofas e poder me deliciar com as imagens; quando, de repente, tropeço no mundo de lia e na menina do ar ...
Depois de boas risadas, o estudo virou "coisa de manicure" e o livro um "cachorro sem alça".
Beijão e saudade, Lica