quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Hahahaha! Muito bom o comentário de Paloma, amiga nossa, tb baiana, sobre o post anterior:
"Dora, eu já colecionei viuvinha. E girino, que não é inseto, mas é bem nojentinho, ahahaha! E, na minha inocência/maldade infantil, adorava matar formigas grandes só para fazer enterro em caixinha de fósforo, ahahaha! Isso quando eu não as afogava, só por diversão".
Eita, que deu uma saudade danada da viuvinha! Tb passei a infância catando viuvinha das amendoeiras (claro que eu comia as amendoas maduras) pra botar no braço como "enfeite".
Aqui em cima a foto pra você aí que não faz idéia do seja uma viuvinha.

Um comentário:

Paloma Varón disse...

Pois é, menina, ao falar de insetos, vc me trouxe a lembrança boa da viuvinha. Nunca mais avistei uma. Também, né, eu morava em SP até um mês atrás. E por aqui ainda não vi amendoeiras. Será que elas, as viuvinhas, ficaram na nossa infância?