quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Ta bom, esse blog é pra falar de coisinhas de criança mas tem horas em que a criança que me habita grita mais alto. Veja só esse tabuleiro de xadrez "Mac Vs. PC". Fala MUITO sério! Se eu fosse uma grande menina mimada ia dizer "Eu queeeeeeeeeeeero". Até pensei em comprar mas aí caiu a ficha: e quem disse que eu sei jogar xadrez???
Pra quem quer "adquirir" esse bem precioso e já ta pensando no valor extratosférico do "mesmo' relaxe. O tabuleiro Mac Vs. PC não está à venda. É um lance conceitual, saca? Ponto pro designer Adam Frederick que teve essa idéia incrível!

Um comentário:

Paloma Varón disse...

Muito bom! Ele deve ter se inspirado em Monty Python, que criou um jogo de futebol entre filósofos gregos e alemães. Hilário! Vi faz um tempão e até hoje, tenho a narração na cabeça; esta o meu HD não apaga, de tão bom.