segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tempo de mudança

Como já dizia Xexéu, para os meus sete leitores que estavam sentindo falta das novidades do Grãozinho, digo que estou de volta! Ou melhor, que 'estamos' de volta! Pois é, Betina vai ganhar um irmão que já tem seis meses de confinamento aqui na barriga. Os últimos meses foram um pouco, digamos movimentados: a descoberta da gravidez, os três meses de enjôos, a descoberta do câncer da vovó e todo o acompanhamento do tratamento (descobri blogs incríveis sobre pacientes com câncer que logo, logo indicarei aqui!), a breve mudança para um apê maior e do outro lado do Rio, um mesinho de férias (uuufa!!!). Enfim... cá estamos. Dessa vez, com a chegada de um menino, embarco de cabeça nesse novo universo: o clube do Bolinha! E vamos nós!!!

3 comentários:

Paloma Varón disse...

Oi, Dora, que bom que vc voltou! Já tem nome o neném? Não sabia que era menino!
Beijos e não suma!

Anônimo disse...

Bem-vinda de novo ao blog, filito. Te amo. E amo também minha delícia de filha que vc me deu. Tava sentindo falta do graozinho.

sylvia disse...

Que bom que vc voltou!Faço parte dos sete leitores que sentem falta,muita falta!Quero saber tudo desse grão menino que já está quaaaaaase pronto!
Bjs