terça-feira, 10 de agosto de 2010

Idéias na cabeça e nada nas mãos


Pensei tanto, mas tanto num presente criativo pro Dia dos Pais (ano passado fiz um vídeo fofo com imagens de pai e filha) que acabou não dando tempo de fazer nada. No sábado entrei na Internet e digitei "presente+dia dos pais+última hora). Sabe o que deu? BAIANOS DEIXAM PRA COMPRAR O PRESENTE DO DIA DOS PAIS NA ÚLTIMA HORA". Como a gente mesmo diz na Bahia: "Tooooooma!".
Pra piorar, a coordenadora da escola ligou ontem perguntando pq o pai não tinha aparecido no evento de manhã em comemoração ao dia dos pais. Pq???? Pq a ANTA aqui esqueceu de dar o convite pra ele!!! Sim, a gente é casado e mora na mesma casa. Sim, não tem desculpa. Sim, nunca senti tanta culpa na minha vida. Pedi pelamordedeus pra ele ir correndo lá pelo menos pra receber o presente e ela ( ou melhor nós) não se sentir tão mal. Betina desceu até o carro e deu o presente toda feliz. UFA!

Um comentário:

Marcia disse...

Ah Isadora, coisas de mãe de dois... quando meu pequeno nasceu, e teve dia dos pais, eu mandei marido + maiorzinho prá escola... no horário errado :-S
Que coisa, não?

Abraços,
Marcia