terça-feira, 24 de março de 2009

Dica do Dia



Filhos? Melhor tê-los. Mas o que fazer para entretê-los? Baseada na experiência pessoal (como mãe de duas meninas) e profissional (como editora-chefe da revista Crescer), a jornalista Paula Perim encontrou uma centena de possíveis respostas para essa pergunta. E reuniu todas elas neste livro, um saboroso manual de dicas para a diversão em família.
Nas atividades sugeridas, a simplicidade dá o tom. Consciente de que “fazer junto” é o que mais importa, a autora dispensa idéias mirabolantes, que pressuponham grandes “produções”, gastos elevados ou tempo de sobra. Seu foco está na vida real, de pais que, não raro, dispõem apenas do fim de semana e de poucas horas nos dias úteis para desfrutar da presença dos filhos. Mas não abrem mão de fazê-lo com a maior qualidade possível.

Um comentário:

Robertando disse...

Olá, Dora e Betina. Já tinha um tempo que eu não passava por aqui para ver as novidades de um mundo que me fascina, mas ainda tá bem looonge da minha realidade. Mas hoje vi uma matéria e na hora lembrei de Betina. Imagine como ela não ficaria linda em um baldinho ao lado de Alice num baldinho menor, é claro! http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2009/03/25/bebes-relaxam-em-baldes-apos-sessao-de-massagem-754986545.asp