terça-feira, 1 de setembro de 2009

La Musique


Antes de completar um ano, Betina já estava matriculada na escolinha de música Tatibitati, no Jardim Botânico. Muita gente achou um "exagero" colocar um bebê para ter aulas de música mas a verdade é que ela se apaixonou de cara por toda aquela farra dos instrumentos musicais. Lá ela conheceu e pode tocar - e até batucar - no violão, ouvir o som de um acordeon bem de pertinho, morder e babar mil chocalhos e participar de brincadeiras divertidas de psicomotricidade.
Aqui uma matéria bacana sobre a Tatibitati. E viva a música!!

4 comentários:

sylvia disse...

Adorei a matéria!!!e pude perceber que mãe incrível e antenada que vc é.Também amei rever a aulinha de música e lembrar como Betina curtiu seus primeiros dias de aula, que eu tive a felicidade de acompanhar!!!
Saudades!

Paloma Varón disse...

Adoro! Sou super a favor de musicalização infantil!
Ei, Dora, vai chegar um convitinho para vc. Dei o seu e-mail da ETC, ainda é o mesmo?

Alessandra Pilar disse...

Oi, a música é muito importante para os pequenos. O meu Francisco também faz musicalização infantil, até escrevi sobre isso no meu blog: www.conversapramae.wordpress.com se quiser conhecer e participar.

bjinhos
Alessandra Pilar

Letícia Volponi disse...

excelente iniciativa. ouvi as mesmas perguntas quando pus a laura na natação, mas vale a pena cada segundo de aula para ver a bichinha cantar, mergulhar e nadar...